TUDO SOBRE O CÃO DO MOINHO

Cão do Moinho
Cão do Moinho

press to zoom
Cães com Dog Walker
Cão do Moinho

press to zoom
Muitos cães
Cão do Moinho

press to zoom
Cão do Moinho
Cão do Moinho

press to zoom

O Cão do Moinho é um projeto pensado por três apaixonados do ambiente e do mundo animal, para clientes que se identifiquem com as mesmas dinâmicas e que se preocupem com o bem estar e a segurança dos seus Cães. A ideia nasceu em 2014 e começou timidamente com serviços de pet sitting, dog walking e estadia familiar. Em 2020 quisemos mais e levámos o Cão do Moinho para um espaço próprio, onde conjugamos todo o tipo de serviços dedicados aos nossos “melhores amigos”.

A apenas 20 minutos do centro de Lisboa, na pequena localidade de Caneças, encontrámos um terreno com uma vista deslumbrante, ideal para materializar o sonho. A particularidade: neste terreno está um dos raros moinhos do concelho de Odivelas, recuperado para agora ser um dos atractivos da Cão do Moinho.

Não pretendemos ser um típico hotel canino, seremos antes um espaço onde os nossos fieis amigos podem exercitar-se, socializar, aprender novas competências, ou até cuidar da beleza. Privilegiamos o contacto com a natureza, a segurança e o bem-estar entre animais, que habitualmente vivem num espaço urbano e têm menos oportunidades de desenvolver estas dinâmicas num espaço tão agradável como a quinta do Cão do Moinho.

A primeira garantia que damos aos clientes é que os nossos colaboradores estão preparados para garantir o bem-estar dos animais que passem o dia na nossa Quinta e para intervir em qualquer eventualidade. Além disso, temos uma parceria com veterinários, que garantem o apoio clínico imediato, em caso de necessidade.

Na Quinta do Cão do Moinho temos dois espaços: um para os cães com mais necessidade de gastar energia e outro para os que procuram um lugar onde possam estar mais tranquilos. Tudo depende da vontade e das convicções de cada dono. Ter estes dois espaços à disposição dos nossos clientes permite-nos ajustar as necessidades de cada cão diária, mensal ou semanalmente. 

A segunda garantia que lhe deixamos é que o seu cão será entregue limpo e feliz.

Estamos sempre disponíveis a recebê-lo no nosso espaço e aceitamos sugestões que o possam melhorar, porque mais do que uma ideia de três amigos, desejemos que a quinta do Cão do Moinho seja um projeto de todos os que se preocupam com a vida animal e o ambiente.

CONHEÇA NOSSA EQUIPA

Ao seu dispôr

helder.jpg

HELDER CORREIA

Tinha de acontecer antes

dos meus 30. E aconteceu!
Cheio de receios, tanto nervosismo mas sempre com a certeza que o Cão do Moinho e esta área são o que faz mais sentido nesta fase de vida. 
Sou um homem de vários ofícios, apaixonado pelo ambiente, que tem dois cães e um pequeno

jardim lá por casa. 
Fica a promessa que irei partilhar essa paixão com todos os que vierem ter connosco ao Cão do Moinho.

RÚBEN SANTOS

Há 15 anos a trabalhar com os vossos amigos de quatro patas, sempre idealizei criar um espaço para eles. Um espaço para socializarem, para brincarem, para correrem.....um espaço para serem livres! O cão do Moinho é um sonho tornado realidade que, juntamente com a Kenji e a Pipa, partilho com todos vocês. Que esta se torne a segunda casa dos vossos patudos.